Roupa de Stormtrooper para motociclistas e moto conceito para nenhum fã de Star Wars colocar defeito

Você motociclista, que sempre anda para lá e para cá com sua boa e velha moto, anda bem protegido? Como você se veste para pilotar? Caso você seja fã de Star Wars (e espero que seja) que tal utilizar uma proteção imitando a roupa dos Stormtrooper? Você verá ela aqui no Power Geek como é esse traje, e de quebra caso queira sonhar com uma moto nova, veja um conceito (que não é uma Speeder Imperial) inspirada também nos soldados do Império.
Para parar a música especial do post, role até o fim da página e pare o player.

Foto: Reprodução/Wikipedia
Quem que não gosta de Star Wars? Essa pergunta nem deveria ser feita, afinal todos gostam de Star Wars (bem pelo menos era para ser assim), quando eu era menor e via algum filme da série me imaginava lutando como um Jedi ou mesmo utilizando a força. Claro que isso é ficção cientifica e seria um pouco difícil se conseguir um sabre de luz de verdade(?), mas você se lembra dos Stormtrooper? Sim aqueles soldados a serviço do Império, pois é, caso você que tenha uma moto e precisa de um vestuário de proteção, por que não utilizar uma roupa que imita a dos soldados do império?

Foto: Reprodução
Graças a empresa UD Replicas sua vontade de ser um Stormtropper terá um fim. O vestuário para motociclistas é projetado em couro e possui um forro de algodão acolchoado removível, isso o torna extremamente confortável, além de possui proteções nos ombros, cotovelos, etc, como uma "armadura" para pilotos podendo ser removido para o dia-a-dia.

Detalhe Botas e Luvas
A empresa disponibiliza dois tipos de trajes, o clássico Stormtrooper Imperial White ou se você prefere o lado mais escuro da força o Shadow Trooper Black, a roupa pode ser comprada em partes (botas, jaqueta, calças e luvas) cada uma com seu preço, mas o legal da história é comprar de uma vez o conjunto por um preço de US$ 1.143 dólares (lado negro dos preços), o traje será vendido pela primeira vez na Q2 2012. Não se sabe se teremos por aqui a venda de tal roupa, mas torcemos para que um dia chegue e que seu preço não seja assim tão absurdo (que será).

E como bônus, nada melhor do que se vestir como um Stormtrooper para pilotar e ter uma moto a altura, por isso apresento a Honda Chopper Concept, uma moto com um design inspirado nos soldados do império, tendo um visual extremamente futurista. 


Foto: Reprodução
O conceito conta com motores elétricos no interior de suas rodas, e para ajudar na estabilidade, possui um centro de gravidade rebaixado, melhorando também o controle para o motorista. 


Foto: Reprodução
O designer por trás dessa obra é Peter Norris, responsável por outros trabalhos também futurísticos mas por enquanto todos imaginários, como esse que não se sabe se a Honda irá construir, pois não há planos nem para um futuro próximo que essa novidade seja comercializada (para tristeza de muitos). 


Foto: Reprodução
Mas fica a imagem para fãs de Star Wars se imaginarem pilotando uma moto futurística com seu traje de Stormtrooper.

Até a próxima e que a força esteja com você!

The Imperial March cover by dbojadzievski
Share on Google Plus

About Power Geek

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários: