Alfa Show 4D Aniversário de Moscou

O aniversário de moscou que foi comemorado no dia 6 desse mês contou com uma belíssima apresentação em um show de lasers que cobriram o edifício da Moscow State University. Pelo menos 200 mil pessoas assistiram ao belíssimo espetáculo.

Foto: Reprodução

O post não é voltado especialmente ao aniversário, mas sim ao show que foi realizado, de minha parte achei incrível ver as apresentações feitas com a iluminação. De tão grandioso que foi o evento deverá entrar para lo livro dos records como a maior projeção de vídeo da história, mais de 25 mil metros quadrados de uma incrível resolução.

Durante o vídeo é possível ver cenas de imagens em movimentos, como também a transformação do prédio principal em outros "monumentos". O show foi projeto por David Atkins, conhecido por ser o diretor da cerimônia da abertura dos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000 e dos Jogos da Shanghai World Expo em 2010. Claro que se teve um alto custo para se conseguir um espetáculo perfeito devido a tecnologia utilizada.

Contemplem agora o espetáculo:

Share on Google Plus

About Power Geek

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário